TODA menina que se preze, já idealizou o namoro perfeito. Vá, atire a pedra em mim, quem nunca.
Eu estava assistindo a um programa de fofocas com minha mãe (que adora isso), bem sensacionalista, sabem? E passou um top five de casais bonitinhos da atualidade e eu, menininha que sou (e sempre fui) pensei em falar nesses fofinhos da vida real.
Vamos fazer um "momento fofoca" aqui também, meninas?
Olhem só o exemplo do Camello e a Mallu, eles possuem 14 anos, isso mesmo QUATORZE ANOS de diferença e o namoro dura por muito tempo. Eles parecem paciente um com o outro e, além de tudo, são discretos ao máximo! Já repararam que ambos tem o "L" dobrado no nome? HAHA ' LINDOS!
A Fernanda Souza, não é uma fofa? Daí aparece o Thiago pra mostrar o quanto ela pode ser mais fooooooofa ainda!
Eu sou suspeita pra falar do Thiaguinho, porque olha, QUE EDUCAÇÃO! Que menino bem criadinho pela mamãe, e eu ADORO gente bem educada :) E, não é porque eu babo pelos dois não, mas eles ficam lindinhos juntos.
Se tem um casal que é lindo de ambos os lados, é o Kleber Toledo e a Marina Ruy Barbosa. Eles são lindos e formariam um gene ímpar na procriação, mas pra que procriar com 50% de chances? Imagina só a junção desses dois, minha gente...
E, fiquei sabendo, via twitter, que eles se chamam pelas inicias, rs
E, para encerrar, um casal que eu A-DO-RO. Di Ferrero e Mariana Rios. Pois é, dizem que a morena MANDA no namoradinho, de forma bonitinha, claro (eu adoro isso, cara, haha'). Uma vez eu li na revista capricho, uma entrevista com eles dois, contando a história deles, até chegar ao namoro e é uma história que muuuuitas meninas devem passar por aí (sabe a velha conversa de "não tô preparado pra namorar agora"? Isso mesmo). A Mari sofreu!
E, até viagem juntinhos rolou. CADÊ O MEU DIEGO FERRERO, gente?
Ai gente, namoro pra mim tem que ser essa coisa, sabe?! Improvável mesmo (como o da Mallu e o Camello). Completo *-* (como o da Fê e o Thiaguinho). Bobinho (como o da Marina e do Kleber) e, ao mesmo tempo, maduro e certeiro (como o da Mariana e do Di).
Eu tenho uma visão diferente de "namoro" do que as outras pessoas/meninas. Na maioria das vezes, elas não me entendem, quando eu paro a situação pra dizer: "pera, até onde isso vai?"
Eu nunca fui de ser de muito "mimimi" e sou assim até hoje. Prefiro ver as coisas de um modo panorâmico e com os pés no chão.
Tenho meus medos, meus erros e isso me impediu muitas vezes de ser feliz (ou não!) mas eu sempre fiz o que eu queria fazer e não me arrependo disso de forma alguma. Ainda que possa ter perdido chances e chances, não me arrependo de ter dito, em um dia "para, não quero mais!" e, num outro dia ter dito "vamos em frente e ver no que dá".
Me considero sincera comigo mesma e gosto disso. Não quero iniciar um namoro, pra 6, 7 ou 8 meses (ou dias, sei lá!) terminar, no calor da vontade. Também não quero namorar logo de cara com o homem o qual eu vá casar, não é isso, calma! Só quero ter a certeza de que, seja lá o que esteja nascendo, SEJA PARA DOIS. As pessoas têm a mania de transforma um namoro em algo singular, e eu acredito que o erro está justamente aí. Você continuará sua vida, cara. só que, agora, terá alguém mais próximo à você pra dividir coisas e compartilhar alegrias. Alguém a mais, só isso.
Beijinhos do meu Valentine's Day particular :)
Comentem.
CriisA. :*