AH, o amor!

TODA menina que se preze, já idealizou o namoro perfeito. Vá, atire a pedra em mim, quem nunca.
Eu estava assistindo a um programa de fofocas com minha mãe (que adora isso), bem sensacionalista, sabem? E passou um top five de casais bonitinhos da atualidade e eu, menininha que sou (e sempre fui) pensei em falar nesses fofinhos da vida real.

Vamos fazer um "momento fofoca" aqui também, meninas?

Olhem só o exemplo do Camello e a Mallu, eles possuem 14 anos, isso mesmo QUATORZE ANOS de diferença e o namoro dura por muito tempo. Eles parecem paciente um com o outro e, além de tudo, são discretos ao máximo! Já repararam que ambos tem o "L" dobrado no nome? HAHA ' LINDOS!



A Fernanda Souza, não é uma fofa? Daí aparece o Thiago pra mostrar o quanto ela pode ser mais fooooooofa ainda!
Eu sou suspeita pra falar do Thiaguinho, porque olha, QUE EDUCAÇÃO! Que menino bem criadinho pela mamãe, e eu ADORO gente bem educada :) E, não é porque eu babo pelos dois não, mas eles ficam lindinhos juntos.


Se tem um casal que é lindo de ambos os lados, é o Kleber Toledo e a Marina Ruy Barbosa. Eles são lindos e formariam um gene ímpar na procriação, mas pra que procriar com 50% de chances? Imagina só a junção desses dois, minha gente...
E, fiquei sabendo, via twitter, que eles se chamam pelas inicias, rs


E, para encerrar, um casal que eu A-DO-RO. Di Ferrero e Mariana Rios. Pois é, dizem que a morena MANDA no namoradinho, de forma bonitinha, claro (eu adoro isso, cara, haha'). Uma vez eu li na revista capricho, uma entrevista com eles dois, contando a história deles, até chegar ao namoro e é uma história que muuuuitas meninas devem passar por aí (sabe a velha conversa de "não tô preparado pra namorar agora"? Isso mesmo). A Mari sofreu!
E, até viagem juntinhos rolou. CADÊ O MEU DIEGO FERRERO, gente?



Ai gente, namoro pra mim tem que ser essa coisa, sabe?! Improvável mesmo (como o da Mallu e o Camello). Completo *-* (como o da Fê e o Thiaguinho). Bobinho (como o da Marina e do Kleber) e, ao mesmo tempo, maduro e certeiro (como o da Mariana e do Di).
Eu tenho uma visão diferente de "namoro" do que as outras pessoas/meninas. Na maioria das vezes, elas não me entendem, quando eu paro a situação pra dizer: "pera, até onde isso vai?"
Eu nunca fui de ser de muito "mimimi" e sou assim até hoje. Prefiro ver as coisas de um modo panorâmico e com os pés no chão.
Tenho meus medos, meus erros e isso me impediu muitas vezes de ser feliz (ou não!) mas eu sempre fiz o que eu queria fazer e não me arrependo disso de forma alguma. Ainda que possa ter perdido chances e chances, não me arrependo de ter dito, em um dia "para, não quero mais!" e, num outro dia ter dito "vamos em frente e ver no que dá".
Me considero sincera comigo mesma e gosto disso. Não quero iniciar um namoro, pra 6, 7 ou 8 meses (ou dias, sei lá!) terminar, no calor da vontade. Também não quero namorar logo de cara com o homem o qual eu vá casar, não é isso, calma! Só quero ter a certeza de que, seja lá o que esteja nascendo, SEJA PARA DOIS. As pessoas têm a mania de transforma um namoro em algo singular, e eu acredito que o erro está justamente aí. Você continuará sua vida, cara. só que, agora, terá alguém mais próximo à você pra dividir coisas e compartilhar alegrias. Alguém a mais, só isso.

Beijinhos do meu Valentine's Day particular :)

Comentem.
CriisA. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens ou do Banco de Imagens pessoal de uma das Três. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites ou blogs. Caso seja o autor de algumas dessas imagens, por favor, entrar em contato para darmos os devidos créditos.