Penteadeiras


Vim falar de ... decoração !
Ando de olho, em um móvel muito antigo utilizado pelas mulheres... a penteadeira!
Esse móvel é funcional e ajuda na organização de suas maquiagem, consequentemente do seu quarto. Tem para todos os gostos. Logo abaixo, vocês poderão conferir, algumas simples, que acho mais fácil termos em casa.
Eu gostaria de uma em meu quarto, pequena, mas bem charmosa. Minhas queridinhas são as que possuem  lâmpadas nas laterais do espelho para ajudar na hora do make.

As penteadeiras modernas possuem uma peça de vidro em cima da madeira, que além de dar uma valorizada na penteadeira ajuda na preservação, com relação a sujeira decorrente da maquiagem.




Você pode combinar as cores das penteadeiras com os móveis do seu quarto.


Como vocês podem observar, tem penteadeira para todos os estilos, essa é simples, com ar sofisticado.



Essa o espelho e as maquiagens ficam em uma espécie de mala, que ao fechá-la, parece uma parte do móvel. Essas peças são principalmente para quem opta por uma peça multifuncional, onde você pode transformá-la em um pequeno escritório, por exemplo.
Adorei essa peça! *_*








Uma dica interessante é colocar a sua penteadeira próximo a uma janela, dando luminosidade. Tomando cuidado com o sol que pode prejudicar suas maquiagens.





A dica de hoje é essa meninas. 
E vocês possuem  ou desejam alguma penteadeira? 

beijo ;*
Bia;)

2 comentários:

  1. Que penteadeiras lindas! Eu queria ter uma em meu quarto, mas de preferência roxa.
    Kissus, Mandy.
    Papo Teen | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Nem fale, também estou de olho em uma. Imagina roxa então?!


    Beijos Mandy, que bom que gostou do post!

    ResponderExcluir

As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens ou do Banco de Imagens pessoal de uma das Três. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites ou blogs. Caso seja o autor de algumas dessas imagens, por favor, entrar em contato para darmos os devidos créditos.