Psiu!

Diante desses dois dias de inspiração das minhas amigas, COMO NÃO falar da vida, não é mesmo?
Eu tenho pensado muito nela, tanto na minha, quanto nas dos outros e devo dizer que palpitar na vida dos outros é algo muito muito fácil, mas quando o assunto é você, aí as palavras correm, escorrem e transcorrem.
Eu tenho uma lado diferente das minhas amigas. Uma é de lua e sempre varia de humor quando o assunto é a sua vida. A outra, leva a maioria das coisas para o lado cômico.
Mas eu? Sabe quando o professor te dá uma data longa de entrega para um trabalho e você fica naquela de "deixa pra amanhã" ou "depois disso ou daquilo eu faço"? Pois bem, eu deixo pra pensar na minha em cima da hora.
Mas o foco aqui não sou eu, o que eu quero dizer é que os paradigmas que a gente tá acostumados a ver não cabe mais, gente, não cabe.
Eu não quero ser feliz apenas por ser rico, eu não quero que meu futuro marido diga não aos meus filhos só porque o mundo diz que é "pai quem diz não", não quero que achem pessoas próximas à mim, vulgares ou sem cultura, apenas  porque usa shorts mostrando grande parte da coxa. JÁ DEU GALERA. Eu quero ver um ser pensando na criticidade do determinismo, quero ver gente abolindo preconceito, seja ele qual for, quer gente votando certo, quero gente que saiba conversar sobre a falta da Tv Globinho e sobre a falta de humanidade.

Em suma, devo dizer que aprendi (embora não ponha tanto em prática quanto deveria) que
"Felicidade é só questão de ser!"

Pensaê ;)

CriisA. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens ou do Banco de Imagens pessoal de uma das Três. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites ou blogs. Caso seja o autor de algumas dessas imagens, por favor, entrar em contato para darmos os devidos créditos.