Onça afetada!


          Bom meninas, no domingo eu estava fazendo minhas unhas e resolvi do nada tentar pintá-las com motivo de onça. Na falta de um fundo bege ou dourado (vou providenciar) para fazer a estampa em um tom mais verdadeiro, me joguei no azul. (desculpem-me por não ter limpado) Eu nunca tinha tentado, fiz com a ajuda de palitinhos e também esqueci de limpar quando tirei a foto, então me perdoem. 

Vamos ao passo a passo: 


Depois de fazer todo o seu ritual de sempre: limpar, tirar cutícula, hidratar, lixar e tals. 


Vocês passam uma base transparente e por cima a cor que deseja para o fundo. 


Então com um palito, vocês pintam formas que lembrem um semi círculo, ou círculo inteiro em alguns casos em toda a unhas com o esmalte preto. 


Em seguida, faça pontinhos de um tom mais escuro que o fundo,dentro desses semi-círculos que vocês fizeram. Passe um incolor/base/extra brilho por cima e pronto. (tirei a foto sem passar nada u.u)

Eu usei: 


Preto Sépia da Risqué, Marina da Impala e o azul com glitter é o Luana da Lorrac. 

Espero que tenham gostado e até uma próxima postagem. 







Um comentário:

  1. Pena que não tenho cordenação motora pra isso, preciso treinar!! Ficou linda *_*

    ResponderExcluir

As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens ou do Banco de Imagens pessoal de uma das Três. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites ou blogs. Caso seja o autor de algumas dessas imagens, por favor, entrar em contato para darmos os devidos créditos.