Looks para malhar

Bom dia gatas! Já foram malhar hoje? 
Como sabemos, a cada dia que passa o número de pessoas que praticam exercício físico vem aumentando. Alguns por saúde, outros por estética e outros como eu, pelos dois. Cada um escolhe o que melhor se enquadra em sua vida, ao ar livre, em academia... Enfim, o importante é estar confortável e nada melhor que estar com o look certo nessa hora tão calorosa, rsrs.

  • Esses primeiros looks  são ideais para o ar livre uma coisa leve, nada carregado ( sim meninas, não precisa ir igual a um papagaio para academia). Uma peça color já faz o diferencial no look.

Esses shorts folgadinhos são ótimos e super confortáveis, minha próxima aquisição.


Eu adoro legging para malhar, confesso que antes eu não gostava, mas agora não vivo sem.


Esse look da Katty eu amei, confesso a vocês, tem gente que não gosta da "barriguinha de fora", eu gosto, mas é aquela coisa, você tem que estar com a barriguinha em cima, pra não ficar estranho.



As queridinhas das academias brasileiras são as peças estampadas, gente é incrível como quase todo mundo tem uma peça estampada para malhar, eu mesma tenho rs. 



Espero que vocês tenham gostado, o importante é você estar confortável  na hora da malhação, porque é um momento de descontração, para você relaxar a mente e trabalhar seu corpo. Então, por hoje é isso gente! 
bjs e inté.




2 comentários:

  1. O short folgadinho quebra um galho no periodo menstrual, e fica super jovem! Eu usava no meu curto periodo de academia, sou apaixonada por ele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem fale não vejo a hora de comprar um para mim!
      Acho super fofos *_____________*

      Excluir

As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens ou do Banco de Imagens pessoal de uma das Três. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites ou blogs. Caso seja o autor de algumas dessas imagens, por favor, entrar em contato para darmos os devidos créditos.