E agora, trio?

Hoje temos uma customização feita por uma seguidora, gente *-* 
Vamos aprender coisa nova?


"Depois de cair uma solução beem concentrada de sabão em pó e água sanitária sob minha sapatilha (na foto da pra ver como ficou toda manchada, fosca, horrivel!),  ela ficou um tempo encostada. Fui ao sapateiro e ele me cobrou 20 reais pelo serviço, fiquei com pena e ela ficou mais tempo ainda esquecida. A princípio até pensei em eu mesma dar um jeitinho nela, mas como não me entendo muito com pincéis, tesouras e afins, fiquei com medo de fazer uma macacada. Como ela estava me fazendo falta, decidi arriscar e meter a mão na massa. E eu amei o resultado! 



O passo a passo foi muuuuito simples.


1º Passei um paninho, seco mesmo, na sapatilha pra não ficar nenhuma poeira. 

2º Fiz um teste bem rápido, pintando duas pequenas areas uma que estava manchada (a mais de cima) e uma que estava 'normal' (mais perto do solado) pra ver se a tinta iria absorver direitinho e se iria ficar alguma diferença de tom entre as partes que mancharam e as que se salvaram do desastre.(imagem 253) Deixei secar por uns 30 minutos e como vi que tava tudo Ok, segui.

3º Pintei toda a sapatilha, levando pouca tinta no pincel e espalhando bastante.






4º Indico que deixem secar de um dia pro outro pra tinda fixar bem. No meu caso so deixei secando por no máximo 3 horas, como ia sair a noite, não resisti e coloquei logo no pé. Não estava totalmente seca e mesmo assim ficou intacta!  



Preço do Sapateiro pelo serviço: R$20,00
Quanto eu gastei: R$ 3,60
Materiais: Tinta para tecido Acrilex - Preta R$1,90
                Pincel Condor Nº06 R$ 1,70  (escolhi um fininho pra não manchar os detalhes em dourado)



Eis o resultado:





2 comentários:

As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens ou do Banco de Imagens pessoal de uma das Três. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites ou blogs. Caso seja o autor de algumas dessas imagens, por favor, entrar em contato para darmos os devidos créditos.