Safado, Cachorro, sem vergonha e LOUCO PRA TE DAR AMOR ♫


        Meninas, esse filhote feliz da foto é o meu novo filho, o Zeus. Meu pai adotou ele a um mês atras, depois de passarmos muito tempo namorando a ideia. A história é que meu pai passando na casa de um conhecido dele, entrou e encontrei esse filhote que fez a maior festa quando meu pai entrou lá. O dono do filhote perguntou se meu pai não queria ficar com ele, pois precisava dar a alguém por causa do barulho que esse baby fazia. Então meu pai tirou fotos e disse que iria falar com a gente. Chegando com as fotos, todos gostaram da ideia, mas ninguém imaginava que um filhote de 4 meses seria tão grande. Zeus é um mestiço de Labrador com vira-lata e tem um porte médio, o que para um apartamento e uma família que só teve cachorros de pequeno porte, deu uma assustada. 
      Eu sou super a favor da adoção de filhotes, mas também não sou contra quem compra, os filhotinhos que são vendidos também precisam de uma casa, ué. Agora, sempre vai ser melhor que você adote. Existem tantos cachorrinhos precisando de um lar para viver e muitas feiras de adoção a disposição. Basta ir lá sem compromisso e se apaixonar por algum. Além de ter alguns sites e blogs especializados nisso. Em salvador eu conheço o Bahia Patinhas, mas em cada cidade ou cidade próxima de vocês deve ter gente fazendo esse tipo de trabalho. E sinceramente, nada mais gostoso do que a felicidade com o qual eles te recebem quando você chega de casa. 








2 comentários:

  1. Ahh que fofura,da vontade de morder né.
    adoro cachorros.
    já estou seguindo,segue de volta?

    www.glossmolhado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Da mesmo, obrigada Gabriela, seguindo.

    ResponderExcluir

As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens ou do Banco de Imagens pessoal de uma das Três. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites ou blogs. Caso seja o autor de algumas dessas imagens, por favor, entrar em contato para darmos os devidos créditos.