Cremes de pentear e finalizadores.

 Olá gente bonita! Hoje venho mostrar para vocês alguns cremes de pentear e finalizadores que eu usava, falar um pouco de como cada um agiu em meus cachos! 
Esses cremes eu venho comprando desde o começo do ano e outros eu ganhei das amigas.
Trouxe fotos de 10 produteenhos e separei em duas partes para detalhar cada um. 


O primeiro é o para cabelos lisos da Pantene, que ganhei e não curti.
O segundo é meu achado, amei demais e já até falei dele aqui no blog.
O terceiro é o famoso Yamasterol, queridinho dos cachos e do bolso das cacheadas, baratinho ( R$ 3,00), ele é gostosinho, eu não gostava de usá-lo sozinho. Mas valeu a pena!
O Quarto é o Pantene cachos definidos,ganhei também e gostei só achei que deixou um pouco frisado.
O quinto é o Garnier óleo reparação, um monte de cacheadas amou esse creme mas eu não vi diferença nesse creme de pentear.


O sexto é um óleo de lavanda que achei em um armarinho, baratinho também( R$ 2,00), não resisti e comprei, ele é bom para usar quando o cabelo já está seco precisando de um brilho. 
O sétimo é o creme de pentear da Capicilin, que não reduziu o volume, mas ele dá uma segurada boa no frizz. 
O oitavo é o tratamento de choque da Capicilin também, esses produtos dessa linha valem a pena experimentar.
O nono  é o Afro Vida, noooossa meninas como eu usei esse creme, vocês nem fazem ideia, hoje em dia eu não uso mais, porque ele deixa meus cachos muito sebosos e tomei pavor do cheiro. 
O décimo é um gel da vita capili que eu batizava com umas gotas de óleo de coco ou com uma gota de azeite de oliva e ele me serviu bem nos dias ruins de meus cabelos.



Bom meninas, esses são alguns cremes que eu estava usando e em breve postarei os novos produtos que estou usando.


Beijoos e até o próximo post!  ;*


5 comentários:

  1. O Capicilin de fato não reduz volume nenhum. To usando ele e preciso mudar já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Jú! O melhor da linha que já usei até hoje é o Relaxante Natural da Capicilin, que é como um gelzinho, breve posto uma resenha dele!

      bjs
      Bia.

      Excluir
  2. Para mim, quando eu tinha o cabelo natural entre 1998 e 2002, esse redutor de volume da Capicilin era uma bênção... mas nunca mais comprei. Estou evitando os cremes com silicones, óleo mineral e, principalmente, parabenos; então não sei se comprarei de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Andréia, eu também tô começando a rever minhas compras e ir retirando aos poucos o silicone e afins. Mas o meu gelzinho da Capicilin não sei como me desfazer! rsrs

      beijiitos
      Bia.

      Excluir
  3. Adooorei, gosto muito de cremes e cachinhos... rsrs
    De todos o q mais gosto é o da Elsève, perfeito.
    Mas tem q ter os q vc usa atualmente né Bia?
    Tá escondendo o segredo é? kkkk
    Beijos!
    Jaci.

    ResponderExcluir

As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens ou do Banco de Imagens pessoal de uma das Três. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites ou blogs. Caso seja o autor de algumas dessas imagens, por favor, entrar em contato para darmos os devidos créditos.