Tatuagem: eu quero e você?


       Um dia desses estávamos, alguns amigos e Eu, conversando sobre tatuagens e se teríamos coragem/vontade ou não de fazê-las e o que queríamos fazer. Tudo começou com uma falando que quer fazer uma tatuagem, escrever uma frase que tivesse um significado legal e tal, então formou-se a discursão sobre fazer ou não uma tatuagem. 


Teve gente, como eu, que é super afim de fazer pelo menos uma (ou duas :D) e também teve gente que realmente não tem vontade de fazer. Eu sou muito afim de fazer uma tatuagem ou duas, não sei bem ainda o que, mas já sei os lugares e tenho algumas ideias de desenhos ou frases que eu teria vontade de colocar. O lance é: só vou tatuar algo que tenha algum significado para mim, não vou sei lá, tatuar um cupcake ou um pote de nutella, só porque tem gente que ama essas coisas. Nem farei algo por impulso, sei que quando for fazer vai ser algo bem pensando, tanto no desenho, quanto no tamanho, no local do meu corpo e no profissional que eu vou escolher. 


     Teoricamente eu posso fazer uma tatuagem, pois eu já tenho 18 anos e não preciso da permissão dos meus pais. Porem na prática, eu ainda moro com eles, não tenho trabalho remunerado, logo eu danço conforme a música lá em casa e meus pais são contra fazer tatuagens. Nenhum dos dois tem, nem nunca teve vontade de fazer. Enquanto não posso tatuar, fico pensando em todos os detalhes. Por exemplo, pretendo tatuar em um lugar onde não possa me atrapalhar futuramente, nem eu possa me arrepender, pois, patrões não gostam de empregar, a depender da sua função, alguém por exemplo com o braço coberto por tatuagens. Os lugares que eu penso em fazer são costela, logo abaixo dos seios e/ou pés. E também não quero nada grande. 





Por hoje é isso, espero que tenham gostado! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens ou do Banco de Imagens pessoal de uma das Três. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites ou blogs. Caso seja o autor de algumas dessas imagens, por favor, entrar em contato para darmos os devidos créditos.