Holiday Off.


Feriadão chegando e você com mil planos para curtir o mesmo. Ou não.
Se você, assim como eu, vai ficar em casa, curtindo o feriadão passando e precisa se conformar com isso, aí vão algumas dicas do que fazer nesse período.

1. Programe-se!
Isso mesmo, conforme-se com o fato de que não rolou AQUELA viagem e aproveite o início do feriadão pra organizar as coisas que precisa adiantar, desse jeito, ao final desse recesso, sentirá um alívio por ter conseguido fazer tudo.

2. Se ainda estuda, coloque as matérias em dia. O vestibular tá aí, falta pouco mais de um mês para o ENEM e feriados como esse são valiosíssimos, então procure revisar aquele assunto de física que você tem dificuldade ou leia um dos livros literários que o vestibular pede.


3. Descanse! Afinal, disposição é fundamental. Então aproveite pra acordar um pouco mais tarde, deleite-se sobre o sofá, assista alguns seriados, filmes, novelas..


4. Se você, assim como eu, não aguenta a pressão do dia a dia sem ouvir uma música. Se tem que separar uma parte do dia pra ouvir música e desestressar, reveja sua set list, baixe novas músicas. Ouça aquela banda que suas amigas comentaram.



5. Customize! Aqui no blog tem váaaarias dicas de customização. São quartos, roupas, dentre outras iguarias que TODO MUNDO tem em sua casa. Além de ganhar algo novo, ainda se diverte passando o tempo fazendo algo diferente.


6. Saia! Ninguém é de ferro, né?! Além do mais, na sua própria cidade deve ter algo de legal pra fazer e na turma SEMPRE tem alguns amigos que não viajam. Chame eles para um cinema, um pôr do sol, uma saída à praia ou alguma "festinha" feita por vocês mesmo.




Então é isso, meninas, nada de ficar deprê nesse feriadão off em casa, afinal, há muita coisa a se fazer.





Um comentário:

  1. Feriadão é tudo de bom! E não tem nada mais satisfatorio quando chega no finzinho dele e agente sente que foi completo.

    ResponderExcluir

As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens ou do Banco de Imagens pessoal de uma das Três. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites ou blogs. Caso seja o autor de algumas dessas imagens, por favor, entrar em contato para darmos os devidos créditos.