Hoje venho falar de " uma arte" que fiz para o meu quarto.
Eu adoro customização, tirar algo da mesmice, reformar coisas velhas. Para mim é uma delícia olhar e dizer que foi eu quem customizou.
Bom, vamos a "minha arte".
Sabe aquele porta sapatos que vende nas feiras, lojinhas? Aquele que geralmente tem em verde, cinza, vermelho escuro, vem com uma capa com zíper na frente... Então, eu tinha um daqueles a uns 10 anos e já estava tão velhinho que eu usava pra guardar alguns livros e coisitas que tinha pena de jogar fora.
Bom, aí eu estava pensando em uma maneira de organizar alguns cadernos e livros que estou usando atualmente e lembrei do dito cujo e fuçando as ferramentas de meu pai, eu vi uma tinta de parede que estava pela metade e tive a brilhante ideia de pintá- lo com a tinta, mas primeiro fui pesquisar na internet pra ver se podia usar mesmo, vi algumas blogueiras que usaram a tinta para pintar de tudo e gostaram do resultado, ai pronto, foi a deixa para eu colocar a mão na massa.
O que eu fiz:
Tirei toda a capa dele e ficou assim tadinho, peladinho:
Depois lixei ( bem por cima) só para tirar alguns fiapos e detalhe, a última prateleira estava grudada na capa, mas nada que um pedaço que eu tinha aqui de madeira não desse jeito.
Dei a primeira mão de tinta :
A segunda mão era para dar em 4 horas, passei oito depois, rsrs.
Ficou assim:
Não lixei direito ai ficou umas partes descascando
(Era pra eu ter dado mais um mão de tinta).
E ele finalmente sendo usado num cantinho do meu quarto, ajudou muito na organização e vai me quebrar um galho até eu comprar uma estante maior( mas eu não irei me desfazer da minha estantezinha).
Essa caixinha de produtos, também será customizada, mas isso deixa pra outro post.
Então fica a dica para o domingo, customize alguma coisa, é legal, você se diverte e transforma em algo útil ou tira da mesmice.
beijos gente e até mais!
Bia ;)
nossa! o resultado é espetacular! parece nova!
ResponderExcluircandyces.blogspot.com
Nem fale, quem ver assim nem acredita!
ExcluirQue bom que você gostou, volte sempre!