Conheça a Talia Joy


            Meninas, conheçam a Talia Joy Castellano, uma americana de 12 anos, muito fofa que como muitas meninas da idade dela, ama maquiagem, moda e tem um canal no Youtube onde ela compartilha isso com outras garotas.  Só isso já seria um motivo para visitar o canal dela e querer conhecê-la. Mas a Talia Joy também posta em seu canal, alguns videos de sua luta contra um Câncer.
          Desde 2007 a Talia luta contra um câncer nos tecidos nervosos e usa o Youtube como um passatempo, uma especie de terapia. A Talia precisa de um transplante de medula, mas isso é uma decisão dela e da família, sem o transplante, suas perspectivas não são muito animadoras, dizem os médicos que talvez ela só tenha mais um ano. Mas o amor por moda motiva a Talia e ela continua com seus vídeos. "Amo maquiagem e uso com a minha peruca. Ter um câncer é um presente, ainda que seja terrível. É uma jornada incrível, mas toda jornada tem um fim. Espero que entendam o que quero dizer. Vou continuar sempre fazendo meus vídeos. Ter um canal no Youtube, inspirar muitas pessoas e ter essas pessoas olhando pra mim. Eu adoro isso!"


Aqui, o vídeo tutorial da maquiagem que ela está usando na foto acima. 



O canal da Talia Joy é o taliajoy18
E a página no Facebook dedicada a Ela, Angels for Talia

         Como a Talia é americana, seus videos obviamente, são todos em inglês, assim como a sua página no Facebook. Ainda sim, mesmo que não entenda, ou não tenha quem te ajudar a traduzir, vale a pena fazer pelo menos uma visita e conhecer um pouco da história da Talia.

Espero que tenham gostado de conhecer a história da Talia. Eu fiquei muito comovida com a sua força, seu jeito de levar a vida, sem dúvida inspirador. Uma ótima história para alguns que vivem reclamando da vida.

Beijos, Carol!

Um comentário:

  1. Que linda ela *-* Grande história de superação! http://aboutbiam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens ou do Banco de Imagens pessoal de uma das Três. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites ou blogs. Caso seja o autor de algumas dessas imagens, por favor, entrar em contato para darmos os devidos créditos.