Hoje eu vos escrevo pela metade. Talvez a mais importante. Hoje eu falo só com o coração.
Nossa mania humana de dividir o mundo entre "Razão e Coração" não compensa. Não compensa. Repita como um mantra: NÃO COMPENSA.
O que a vida traz pelo coração, lhe tira pela razão e vice versa. Não compensa. Você pode amar e se dar conta disso, assumir para as amigas, pensar pela manha e dormir com o mesmo pensamento, mas a razão não lhe deixa falar a quem mais interessa, os dias vão passando e você perdendo a noção de concretização, a noção do que é amor. Amor, amor imediato, da juventude independente da idade, só...amor.
Pra mim um conjunto de letras vulgarizada por um bando de indivíduo alienado.
Não compensa.
Será que os seus sentimentos não estão lhe traindo quando te leva para um caminho sem volta, ao qual você deseja ao máximo só uma pessoa ao seu lado nas horas boas e ruins? Freud diz: duvide dos seus sentimentos, até o fim.
Não compensa. Enquanto estiver na dúvida o mundo gira, rotaciona e translata com velocidade não descrita nos livros de ciências.
Talvez, se tivesse um narrador nas nossas histórias, narradores que nos deixasse ouví-los e participar das nossas vidas do lado de fora, sem a visão pessoal e somente a parcial, seria tudo mais fácil. Mas, será que compensaria?
Seria o caminho mais fácil, mas, o mais satisfatório?
O fato é que ninguém tem um narrador e precisa escrever sua própria história seja ela racional ou emcional, trazendo benefícios e malefícios construtivos, importantes e regenerador.
Então compense o que é incompensável. Equilibre-se de cérebro e coração e não esqueça de que são apenas 2 órgãos querendo mandar em todo resto.
CriisA. :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens ou do Banco de Imagens pessoal de uma das Três. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites ou blogs. Caso seja o autor de algumas dessas imagens, por favor, entrar em contato para darmos os devidos créditos.