Inspiração: Sobrancelhas.

Não é de hoje que as mulheres têm uma certa preocupação com as sobrancelhas. Além de definir o rosto, as sobrancelhas refletem expressão e personalidade da mulher.
Quem me conhece sabe: a segunda coisa que eu observo nas pessoas são as sobrancelhas (só perde para os dentes). Mulheres têm por dever cuidar do par que tem, seja ela fina, grossa, vazia, cheia, dá para modelá-la e deixar em sintonia com seu rosto.
Tenho uma coleção de sobrancelhas favoritas das famosas, tipo um "Top 5" que vou compartilhar com vocês.

5. Juliana Paes




 A Juliana tem sobrancelhas finas (que não fazem muito o meu gosto), mas que combinam muito com ela. E essa é a ideia, achar o modelo certo para você.

4. Giovanna Antonelli

 Quem não lembra da nossa eterna "Jade"? Tudo bem que no início, a personagem não cuidava muito das sobrancelhas, mas podemos observar a diferença quando decidiram 'abrasileirar' a morena e cuidar das sobrancelhas.


3. Anne Hathaway


 A Anne Hathaway eu considero como uma das mulheres mais bonitas que já vi, então, é muito fácil fazer com que algo combine com ela. No entanto, quem acompanha a carreira da atriz, pode ver o quanto ela foi fiél às suas sobrancelhas, sempre impecáveis, ainda que houvesse uma época em que usou franja que as cobria, as sobrancelhas da atriz são muito lindas e combinam perfeitamente com esse ar de 'menininha/mulher'.

2. Giovanna Lancelotti


 Não há encaixe mais perfeito do que as sobrancelhas da Giovanna e os seus outros traços faciais. São realmente lindas.

1. Fernanda Vasconcelos


 SOBRANCELHAS DO SONHO. A atriz Fernanda Vasconcelos, até então, é o meu parâmetro de sobrancelhas perfeitas. Além de ter as medidas certas, são cheias e organizadas, realmente um sonho de sobrancelha.

Enfim, estaremos sempre à procura da sobrancelha perfeitas.
Espero que tenham gostado do meu "Top 5" :)
Comenteeeem, :*

Por: Criis Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens ou do Banco de Imagens pessoal de uma das Três. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites ou blogs. Caso seja o autor de algumas dessas imagens, por favor, entrar em contato para darmos os devidos créditos.